quarta-feira, 25 de abril de 2007

Sebrae/MS - Folder


O legal de fazer essa campanha foi conhecer um pouquinho mais da Moda de Mato Grosso do Sul, respeitada em todo Brasil e no exterior.

OAB - Cartão de Aniversário

Essa peça já tem um tempinho, fiz questão de postar aqui porque achei super bacana. A composição que ficou superlinda foi obra do Filipe. Espero que curtam.

Monet Peugeot – Anúncios (Layout)



Essas peças forma umas das primeiras desenvolvidas pela Agilità para a Monet. Acabou não veiculando, achei legal e resolvi postar aqui. A proposta como se pode ver, foi segmentar cada linha de carro para o seu respectivo público-alvo. Assim, o Peugeot 206 para os jovens, o Peugeot 307 para mulheres e o 407 para empresários.

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Monet Peugeot - Anúncio

O primeiro grande Feirão da Monet ganhou uma grande ação na cidade. E a inspiração surgiu do próprio nome da concessionária. Monet foi um grande pintor francês, tido como o maior expoente do Impressionismo. Então, pensando nisso, propomos uma exposição das grandes obras da Peugeot: 206 Sensation, 206 SW e o Novo 307 .

Junior Achievement - Cartão Eletrônico

Um cartão simples, alegre e bem resolvido.

Kampai Toyota - Convite

Textinho... porque sei que tá díficil de ler mesmo!
Todos um dia já se imaginaram dirigindo um Toyota. Mas a Kampai escolheu você para ter o prazer de dirigir um. E mais do que sair pelas ruas conhecendo detalhes, potência e sentindo muita comodidade, você acaba de ganhar também um almoço, com todas as despesas pagas e com direito a um acompanhante na Churrascaria Vermelho Grill. Tudo isso é para demonstrar que você é especial e que merece sentir prazer todos os dias. Entre agora em contato com a Kampai Toyota e agende seu almoço.

Kampai Toyota - Anúncio

Deixei me levar pelo carro, que por sinal é uma máquina! E assim surgiu esse anúncio.

Unipsico - Anúncios




Não precisa forçar as vistas! Aqui vai o textinho...
Viver bem é poder passear com a família, se divertir com os amigos longe de qualquer problema ou preocupação. Levar uma vida mais saudável faz muita diferença no seu dia-a-dia. Torná-o mais produtivo, aumenta a auto-estima e chega a influenciar até num maior aprendizado dos filhos na escola. E é por isso que a Cooperativa de Trabalho em Psicologia – UNIPSICO está ao seu lado proporcionando essa vida melhor que vai muito além da saúde corporal. Isso porque a UNIPSICO tem trabalhos voltados especialmente para as relações familiares, facilitando a descoberta de novos recursos relacionados até então desconhecidos dentro da estrutura familiar. Conheça mais a UNIPSICO e descubra porque a cada dia novas pessoas estão se associando.

Kampai Toyota - Anúncio (Layout)

Esse foi mais um daqueles Job's que chegam no meio da tarde e precisa ser criado, aprovado e encaminhado pro jornal até as 18 horas. Esse era o layout, o preço não me lembro, deixa... não ia comprar um mesmo!

Anita Calçados - Folheto

Época da Copa... de lembranças boas... só campanhas!

Oopz - Anúncio


Esse foi uma daquelas peças em que Diretor de Arte e Redator brigam. É claro que eu queria o texto maior... O texto do anúncio masculino diz: "O queixo vai lá em baixo, mas seu estilo continua em alta". E o anúncio feminino diz: "O vento passa, mas você fica." Em ambos assinam "Oopz! A moda com uma nova expressão".

Sebrae/TO - Anúncios


Esta campanha, que também contou com outras mídias, teve uma grande importância pra mim. Foi meus primeiros textos veiculados em outro Estado.

Feapan 2006 - Anúncios



Lembro que essa campanha deu trabalho. Mais uma daquelas da noite pro dia. O resultado foi uma linda comunicação. Ah... também me lembrei das pizzas....

Fundação Ivan Paes Barbosa - Anúncios


Uma das primeiras campanhas, aqui, na Agilità.

Enersul - Anúncio

Era para ser all-type, era... O Filipe deu uma pirada!! Ficou bem melhor assim!

Altos da Afonso Pena - Anúncios




Proposta para uma nova comunicação para o Condomínio Altos da Afonso Pena. Lembro de uma situação engraçada, domingo, à noite, fora essa campanha também tinha uns textos do Sebrae para fazer. O Thiago B. me mostra o que ele tava pensando, mas só umas 22h é que eu compreender o que ele disse! Hehehehe... A partir daí a campanha começou a sair do papel.

Governo MS - Anúncio (Layout)

Idéias sempre são bem-vindas. Pensei nessa situação e convidei um amigo para criar o layout. Ado, valeu!

Brasil Telecom - Cartão

Dessa peça, não posso falar muito... mas os únicos trabalhos foram arrumar um CD do Corel, e um computador... O resto foi moleza! Parceria com meu brother Filipe!

Monet Peugeot - Anúncio 206

Depois que eu li o briefing fiquei com "sensation" na cabeça! Ainda bem...

Sebrae/MS - Convite Eletrônico

Esse foi bem recente, março de 2007, curti bastante!

Kampai Toyota - Anúncio

Um saldão de Corolla. Aproveitei a temporada de férias para vender o que todo mundo procura: conforto!

Junior Achievement - Convite Eletrônico

Natal, época boa... o melhor momento para se criar mensagens cheias de sentimentos verdadeiros. Particularmente, é tudo de bom. Inclusive os comerciais que são fantásticos!

Paulo Duarte - Cartão


Peugeot Monet - Anúncio


Fiat Enzo - Anúncio Seminovos


Sebrae/MS - Folheto Workshop


Enersul - Folder (Layout)


Sebrae/MS - Convite Dekassegui


Academia FitMax - Outdoor