sábado, 12 de maio de 2007

Fiat Enzo - Spot 30

Gostei muito desse spot e resolvi postar. A proposta foi divulgar o site novo da Fiat Enzo. Já deve tá rolando nas rádio! A campanha também conta com um full-banner.

Twist Bar - Campanha Doctor Beer


Se você acha que entende de cerveja que tal ir até o Twist Bar? Uma vez por mês, um grande encontro reúne os amantes da bebida. O local que é conhecido pela sua diversidade de cervejas nacionais e importadas tem uma novidade: Doctor Beer! A campanha fiz em parceria com o Thiago Marques.

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Monet Peugeot - Anúncio Seminovos

Mais um.... parceria com o Thiago Marques.

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Monet Peugeot - Anúncio


Toda a comunicação do Novo 206 Moonligtht tem a lua como um ícone, tudo porque esta é uma série especial que traz teto solar como item de série. Resolvi criar um mote, mais varejo, e que agregasse valor à Monet. O detalhe superinteressante é que esta campanha vai ser veiculada em semana de Lua Cheia. A campanha também conta com VT, spot, folheto e faixa de rua.

Peugeot Nacional - Campanha




Esta campanha foi mais um grande desafio. Depois de um braistorm um perfeito direcionamento dado por Ana Teresa. A partir daí, foi noite adentro. Lembro que levei o Puff (Thiago Marques) e o Filipe pra casa, e cheguei em casa 5:30. Tudo bem, chega de histórias e vamos a campanha. A idéia foi mostrar as diversas facilidades, os exageros, que a Peugeot traz para o público no mês de Abril. E para representar todas as condições de uma forma alegre, divertida, as peças trazem pessoas colocando caixas gigantes dentro de um Peugeot. Em cada caixa e, um exagero (bônus, decontos, prazos, facilidades) escrito. O mote reforça toda a idéia: Na Peugeot todo mundo leva um exagero de vantagens para casa. Entre as peças, gostei muito do spot.