sexta-feira, 27 de julho de 2007

Sebrae/MS - Cartão 2006

Resolvi postar esse cartão feito em 2006 para o Sebrae/MS.

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Fiat Enzo - Anúncio • Dia do Taxista


Ontem, corrido com a campanha da Monet (postada a baixo), ainda deu tempo de fazer esse anúncio parabenizando os taxistas pelo seu dia. Como foi veiculado no Jornal dos Taxistas, foi criado em preto e branco mesmo. Ficam aqui os meus parabéns também! Afinal, já peguei muito taxi... eheheheh!

Peugeot Monet - Campanha Novos

ANTES:


DEPOIS:




Puxa... ontem foi mais um dia daqueles. Logo pela manhã (às 9h30), Filipe e eu recebemos o JOB da Monet. Tudo estava indo bem até o atendimento dizer que a campanha era para ser entregue até o meio-dia, pois ia (e foi) pro ar amanhã. Depois de algumas brigas, com relação ao prazo, que não adiantou em nada, começamos a pensar, pensar e pensar... Foram surgindo idéias e optamos por uma: “PROMOÇÃO XEQUE-MATE MONET. A jogada certa para você sair de carro zero.” Pronto, terminado o VT, apresentamos para o atendimento que comprou a idéia e levou imediatamente para o cliente. Às 17 horas, chega a resposta, a campanha dividiu opiniões, e não rolou. Tudo do zero outra vez, o tempo correndo, foi então que me lembrei de uma situação que o atendimento me contou quando passou o JOB. “A campanha nacional vendia o 307 Sedan com taxa de 0,79% ao mês, e muitos clientes estavam indo até a concessionária querendo levar o 206 com essa taxa, foi então que conversando com o Thiago Marques (o Filipe já tinha ido dar aula em Dourados) surgiu a idéia: “PROMOÇÃO COMO VOCÊ PEDIU MONET. Preços mais baixos, taxas reduzidas. Você pediu? A Monet atendeu!”. Mais uma hora pra criar, fazer o story board, trocar a locução, e pronto. Campanha aprovada! Agora (às 11h23, deve estar editando), porque no intervalo da Novela 7 Pecados vocês podem conferir o resultado. Ah... toda historinha, aí em cima, contada em imagem!

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Anita Calçados - PDV • Banner

Esta campanha já tem um bom tempo. Todos que passaram pela Anita devem ter visto. Achei legal o título e resolvi postar.

sábado, 21 de julho de 2007

Sebrae/MS - Outdoor

Se reparar bem eu tô ali atrás. Calma, mas todos sabem que eu não participei do Desafio Sebrae. Esse outdoor é um layout que apresentamos para o cliente. Logo que foi aprovado, trocamos a foto para a equipe vencedora. Mas mesmo assim postei esse layout.

Sebrae/MS - Folheto

Nossa... procurando arquivos em backup, achei esta campanha. Vale a pena postar.

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Sebrae/MS - Outdoor

Mais uma que valeu a pena postar. Agradou o cliente, espero que você tenha curtido também.

Banco Alfa - Anúncios Sequenciais


Sebrae - Anúncio Confecção

Sinvesul - Campanha Expoem

Outdoor



Folder para empreendedores. Objetivo: prospectar expositores.


Folder público-alvo. Objetivo: divulgação do evento.


Convite para autoridades e público em geral.


Esse é apenas o layout da campanha. Uma prévia que vocês que passarem por Dourados vão ver. Logo posto o trabalho final, com toda a programação.