quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Di Imagem - Anúncio Aniversário de Campo Grande

Depois de alguns anos criando para o Sebrae/MS, Anita Calçados, Fiat Enzo, Kampai Toyota, Peugeot Monet, entre outros, meu portfólio ganha novos clientes. Tudo porque agora faço parte da equipe da Latina Comunicação. Esse foi um dos primeiros anúncios que criei por aqui, claro, com meu novo parceiro: Fábio Ferreira. Todos os créditos da direção de arte ficam pra ele.

São Bento - Anúncio Aniversário de Campo Grande

MÃOS (proposta)

JOVEM (aprovado)
A história desse anúncio merece ser contada. Às 10 horas, o atendimento fala: “Vamos criar um anúncio para a São Bento homenageando Campo Grande pelos seus 108 anos. Mas tem um detalhe, a mídia já tá comprada e o caderno especial fecha às 14”. Eu e meu parceiro de criação (Fábio Ferreira) conversamos e tivemos algumas idéias, algumas que só não foram concretizadas porque não tínhamos muitas opções de fotos, o prazo foi apertando, enfim, o jeito foi achar uma imagem e criar um conceito para homenagear Campo Grande. Assim surgiu o primeiro anúncio Mãos que acabou sendo abortado por nós mesmos. Mas resolvi postar porque achei o texto bem interessante. Olha só:

CRESCEMOS INSPIRADOS EM UM SENTIMENTO: O ORGULHO DE SER CAMPO-GRANDENSE.

Hoje, um sentimento especial toma conta de todos. É dia de recordar as glórias do passado conquistadas por nossa gente. Tantas histórias nos enchem de orgulho quando criança, passa de pai para filho, e nos inspiram a amar ainda mais. Parabéns, Campo Grande, pelos seus 108 anos.
Uma homenagem de quem tem orgulho de ser genuinamente campo-grandense.
Rede de Drogarias São Bento.

Bom, depois disso, acabamos por criar outro anúncio – Jovem – que foi aprovado por todos, e que o cliente gostou muito. Vai sair domingo agora, dia 26, no caderno especial do Correio do Estado. Ah... não esquece de ver também o anúncio da Di Imagem, esse que está aqui em cima.