sábado, 10 de novembro de 2007

Tibatata - Promoção terça e quarta




Infocomp - Folheto Inauguração

Mais um varejo eficiente com identidade clean. O mérito da direção de arte fica para o Diogo Galeano. Valeu brother.

Studio e Academia Acqua - Convite

O Studio e Academia Acqua é um dos melhores lugares para quem procura diariamente cultivar o corpo e a saúde. Tem um espaço amplo, equipamentos novos, profissionais capacitados e ainda bem localizado. Com tantas qualidades, o convite não podia ficar por baixo, então a solução criativa foi essa que vocês podem ver. Um abraço para E.L. que fez a direção de arte.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Florivaldo Vargas - Responsabilidade Social

Cartão PDV:

Folheto:
Você pode ver o mundo com bons olhos. Essa é a campanha do Instituto Sul-mato-grossense de Cegos “Florivaldo Vargas” que acontece até 22/12/2007 em todas as lojas da Rede de Drogaria São Bento. A intenção é arrecadar dinheiro para investir em equipamentos e na estrutura, proporcionando uma melhor qualidade de vida as pessoas atendidas. Todos podem participar doando a quantia que quiser. O diferencial da campanha está na ação proposta em todas as lojas São Bento. Após fazer a doação, a pessoa recebe um cartão, escreve seu nome, e cola em qualquer lugar na loja. Foi uma forma criativa de mostrar aos clientes o número de pessoas que já participaram da campanha, e sendo um motivo a mais para incentivar a doação. Vá até uma loja São Bento e confira de perto. A parceria da arte foi com Fábio Ferreira, e atendimento da Aline Michelloni.

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Di Imagem - Campanha Serviços






Como prometi a segunda fase da campanha feita para a Di Imagem. Agora, a proposta foi divulgar os serviços da empresa. Como podem ver, foi mantida a mesma identidade visual. A comunicação também conta com spot e VT.