sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Aguamato - Folder institucional

O cliente tinha a necessidade de mostrar sua diversidade de produtos. Criamos uma identidade para a alta temporada das férias.

(texto)
AGUAMATO. TUDO DE AVENTURA E ESPORTE.

A AGUAMATO tem tudo para suas aventuras ficarem completas. Aqui você encontra uma diversidade de produtos para a prática de esportes, hobbies, dias de lazer e até mesmo para o contato direto com a natureza. Especializada em camping, cutelaria, escalada, mergulho, natação, pesca, produtos náuticos, salvatagem, tiro e vestuário, a AGUAMATO é a loja mais moderna e capacitada da cidade. Sua equipe é treinada está sempre pronta para atender você bem e mais que isso tirar todas suas dúvidas. Venha para a AGUAMATO, a loja que há 16 anos pensa em você que é apaixonado por esportes e aventura.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Latina Propaganda - Brinde 2008


Para manter o bom relacionamento com seus clientes, a Latina distribuiu seu brinde de fim de ano. Como podem ver é uma Chandon com um cartão que diz assim:

2008 TEM MUITA COISA BOA.
Se esse ano está sendo melhor ano da Latina, 2008 promete muita coisa boa. A superação estará presente em tudo, na satisfação de nossos clientes, na conquista de novas contas e principalmente na criatividade de nossas campanhas. Por isso, queremos compartilhar esse novo ano com você e, também, desejar muita paz e sucesso em sua vida.

A direção de arte e o mote estarão presentes nas próximas peças institucionais da agência. Aguardem...

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Santo Mé - Promoção Terças e Quartas

Setembro e outubro foram meses que todo campo-grandense sofreu com alta temperatura, seca e a baixa umidade do ar. E foi pensando nessa sensação térmica que surgiu a idéia para a campanha promocional do Santo Mé. A ação contou com mídias indoor e um anúncio de jornal, e superou as expectativas. Nos dias da promoção o bar lotou com jovens consumindo e se divertindo com as bandas que se apresentavam.