quinta-feira, 30 de abril de 2009

quarta-feira, 29 de abril de 2009

ÁGUAS GUARIROBA - ANÚNCIO FRAUDE

Ambiente: Criação/Brainstorm
Ado e eu discutindo um roteiro para este briefing, mas uma outra ideia.
Criamos várias situações que mostravam a pessoa sendo invadida em sua própria casa, sem perceber, porque outras pessoas faziam “gato na água”.
Quando terminei de falar, meu telefone toca. Era a Thamara, e saio da sala para atendê-la. Com a cara de alegre o Ado fica me chamando. Eu fazendo sinal para ele esperar! Afinal, patroa é patroa, e é ela quem paga as contas! Hahahhaha... Quando desliguei ele veio conversar:
- Você matou a campanha! Você não percebeu!?- Não entendi. Como assim?
- A campanha vai ser exatamente isso que você falou. Uma torneira enchendo um copo, depois a água transbordando para outros copos, depois para outros, e depois mais outros, como uma cascata!
- Huuummm!!
O Ado fez um rough. Depois bateu a foto. Ficou trabalhando até tarde na montagem. E hoje (29/04) apresentamos para o atendimento. O feedback do cliente foi: LINDO, PERFEITO, APROVADO.
Tudo bem. Quem ler vai achar uma situação típica de quem trabalha na Criação. Mas, eu pergunto: Será que eu teria essa ideia se meu telefone tocasse um pouco antes!?

terça-feira, 28 de abril de 2009

AMADOSSAN NISSAN - FUGIU DO PADRÃO?



Tivemos mais uma vez que criar algo muito próximo da identidada e do conceito da Nissan Nacional. E a luta por uma campanha regional continua!
Criativos: Ado Biagi , Mr. Illustrator (Ovídio) e Thiago Parron

domingo, 26 de abril de 2009

BATISTELLA - SLOGAN





Entrei no blog da Latina Propaganda e vi postado este trabalho lá. A parceria foi com o Espanhol (Heverson). Abraço moçada e saudade dos bons tempos.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

RENAULT RENASCENÇA - PRÉ-HISTÓRIA


Só iria postar esta campanha depois do feriado. Mas aí o Espanhol (Heverson) me deu uma boa notícia. Ele, lá em Floripa, digitou no Google meu nome e as primeiras iniciais do sobrenome, e o Google automaticamente completou! Na hora ele veio me contar! Daí fiquei surpreso e animado para postar novos trabalhos. O parceiro de criação foi o Ado, valeu!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

ÁGUAS GUARIROBA - DIA MUNDIAL DA ÁGUA

RENAULT RENASCENÇA - AÇÃO PESQUEIRO


Às 17h30, o atendimento atravessa (não empurra e nem abre) a porta da Criação e diz:
- Adooooo! O cliente fechou uma ação num pesqueiro em Dourados. Precisamos desenvolver pelo menos um folheto e depois outras peças!

Criação:
Power!! Pra quando?

Atendimento:

- Agora! A ação começa amanhã! O cliente já tá vindo pra cá!

* A correria sobrou pra todo mundo! Até pra quem precisou fazer um café novinho!