quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Criare Móveis Planejados – Lançamento em Campo Grande

Outdoor – Teaser e Revelação

Convite Evento


Anúncio Revista 01

Anúncio Revista 02


 
                                                                
A Midianova, agência onde trabalho, foi responsável pelos trabalhos que lançou a Criare Móveis Planejados em Campo Grande/MS. Do acompanhamento das peças gráficas ao evento. Para a noite de inauguração, foram convidados profissionais de arquitetura, decoração, clientes e formadores de opinião. A marca atraiu mais de 120 pessoas que puderam conferir 17 ambientes projetados. Detalhe para o nosso amigo e atendimento, Luiz Felipe (Turco), na foto, com as mãos para frente.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Izulina Xavier - Esculturas no Ar

O post foi mais pra movimentar isso aqui (e também porque o textinho ficou legal). É claro que aproveito para ajudar na divulgação do livro que retrara a vida desta grande artista plástica, ícone da cultura corumbaense. Vale a pena ler! Recomendo.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Programa Habilitar - Corumbá/MS



Para cuidar da saúde e do futuro de crianças e adolescentes com transtornos por uso de substâncias psicoativas, a Prefeitura de Corumbá criou o Programa Habilitar. Trata-se de um espaço adequado e uma equipe multidisciplinar para o atendimento integral.

A Midianova, agência que trabalho hoje, abraçou a causa e desenvolveu fachada, papelaria, convite de lançamento, camiseta, folder e vídeo institucionais que deram visibilidade ao Programa na Cidade Branca. Taí o resultado. A direção de arte foi da Ju Magri.