quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Latina Propaganda - Brinde 2008


Para manter o bom relacionamento com seus clientes, a Latina distribuiu seu brinde de fim de ano. Como podem ver é uma Chandon com um cartão que diz assim:

2008 TEM MUITA COISA BOA.
Se esse ano está sendo melhor ano da Latina, 2008 promete muita coisa boa. A superação estará presente em tudo, na satisfação de nossos clientes, na conquista de novas contas e principalmente na criatividade de nossas campanhas. Por isso, queremos compartilhar esse novo ano com você e, também, desejar muita paz e sucesso em sua vida.

A direção de arte e o mote estarão presentes nas próximas peças institucionais da agência. Aguardem...

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Santo Mé - Promoção Terças e Quartas

Setembro e outubro foram meses que todo campo-grandense sofreu com alta temperatura, seca e a baixa umidade do ar. E foi pensando nessa sensação térmica que surgiu a idéia para a campanha promocional do Santo Mé. A ação contou com mídias indoor e um anúncio de jornal, e superou as expectativas. Nos dias da promoção o bar lotou com jovens consumindo e se divertindo com as bandas que se apresentavam.

sábado, 10 de novembro de 2007

Tibatata - Promoção terça e quarta




Infocomp - Folheto Inauguração

Mais um varejo eficiente com identidade clean. O mérito da direção de arte fica para o Diogo Galeano. Valeu brother.

Studio e Academia Acqua - Convite

O Studio e Academia Acqua é um dos melhores lugares para quem procura diariamente cultivar o corpo e a saúde. Tem um espaço amplo, equipamentos novos, profissionais capacitados e ainda bem localizado. Com tantas qualidades, o convite não podia ficar por baixo, então a solução criativa foi essa que vocês podem ver. Um abraço para E.L. que fez a direção de arte.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Florivaldo Vargas - Responsabilidade Social

Cartão PDV:

Folheto:
Você pode ver o mundo com bons olhos. Essa é a campanha do Instituto Sul-mato-grossense de Cegos “Florivaldo Vargas” que acontece até 22/12/2007 em todas as lojas da Rede de Drogaria São Bento. A intenção é arrecadar dinheiro para investir em equipamentos e na estrutura, proporcionando uma melhor qualidade de vida as pessoas atendidas. Todos podem participar doando a quantia que quiser. O diferencial da campanha está na ação proposta em todas as lojas São Bento. Após fazer a doação, a pessoa recebe um cartão, escreve seu nome, e cola em qualquer lugar na loja. Foi uma forma criativa de mostrar aos clientes o número de pessoas que já participaram da campanha, e sendo um motivo a mais para incentivar a doação. Vá até uma loja São Bento e confira de perto. A parceria da arte foi com Fábio Ferreira, e atendimento da Aline Michelloni.

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Di Imagem - Campanha Serviços






Como prometi a segunda fase da campanha feita para a Di Imagem. Agora, a proposta foi divulgar os serviços da empresa. Como podem ver, foi mantida a mesma identidade visual. A comunicação também conta com spot e VT.