quinta-feira, 23 de agosto de 2007

São Bento - Anúncio Aniversário de Campo Grande

MÃOS (proposta)

JOVEM (aprovado)
A história desse anúncio merece ser contada. Às 10 horas, o atendimento fala: “Vamos criar um anúncio para a São Bento homenageando Campo Grande pelos seus 108 anos. Mas tem um detalhe, a mídia já tá comprada e o caderno especial fecha às 14”. Eu e meu parceiro de criação (Fábio Ferreira) conversamos e tivemos algumas idéias, algumas que só não foram concretizadas porque não tínhamos muitas opções de fotos, o prazo foi apertando, enfim, o jeito foi achar uma imagem e criar um conceito para homenagear Campo Grande. Assim surgiu o primeiro anúncio Mãos que acabou sendo abortado por nós mesmos. Mas resolvi postar porque achei o texto bem interessante. Olha só:

CRESCEMOS INSPIRADOS EM UM SENTIMENTO: O ORGULHO DE SER CAMPO-GRANDENSE.

Hoje, um sentimento especial toma conta de todos. É dia de recordar as glórias do passado conquistadas por nossa gente. Tantas histórias nos enchem de orgulho quando criança, passa de pai para filho, e nos inspiram a amar ainda mais. Parabéns, Campo Grande, pelos seus 108 anos.
Uma homenagem de quem tem orgulho de ser genuinamente campo-grandense.
Rede de Drogarias São Bento.

Bom, depois disso, acabamos por criar outro anúncio – Jovem – que foi aprovado por todos, e que o cliente gostou muito. Vai sair domingo agora, dia 26, no caderno especial do Correio do Estado. Ah... não esquece de ver também o anúncio da Di Imagem, esse que está aqui em cima.

Nenhum comentário: