sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Taurus - Aniversário de Campo Grande

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara muito fera seu blog, e seu trabalho também.
Comecei a trabalhar em uma agência de publicidade essa semana em minha cidade, andei vendo seu trabalho, muito bacana mesmo, uma fonte de inspiração para novas idéias.
Abraço.

Parron, Thiago Bergamo disse...

Opa... valeu pelo elogio. Saiba que isso é mais um motivo para eu continuar me dedicando. Em qual cidade você mora? E qual é a gência? Se quiser me adicionar no messenger... vamos bater um papo! Abração!!

Anônimo disse...

Cara sou de Dracena, interior de SP, o nome da agência é Siclo, comecei a trabalhar com Corel esses dias, eles tava precisando de alguem para ajudar nas artes e eu de um trampo...rs
Me add no msn: pedro_adami@hotmail.com

Abraços.

Pedro Adami

Parron, Thiago Bergamo disse...

Massa... vou adicionar!
Valeu.

Rafael C. Costa disse...

mto boa a idéia!
feraa :)