quarta-feira, 29 de abril de 2009

ÁGUAS GUARIROBA - ANÚNCIO FRAUDE

Ambiente: Criação/Brainstorm
Ado e eu discutindo um roteiro para este briefing, mas uma outra ideia.
Criamos várias situações que mostravam a pessoa sendo invadida em sua própria casa, sem perceber, porque outras pessoas faziam “gato na água”.
Quando terminei de falar, meu telefone toca. Era a Thamara, e saio da sala para atendê-la. Com a cara de alegre o Ado fica me chamando. Eu fazendo sinal para ele esperar! Afinal, patroa é patroa, e é ela quem paga as contas! Hahahhaha... Quando desliguei ele veio conversar:
- Você matou a campanha! Você não percebeu!?- Não entendi. Como assim?
- A campanha vai ser exatamente isso que você falou. Uma torneira enchendo um copo, depois a água transbordando para outros copos, depois para outros, e depois mais outros, como uma cascata!
- Huuummm!!
O Ado fez um rough. Depois bateu a foto. Ficou trabalhando até tarde na montagem. E hoje (29/04) apresentamos para o atendimento. O feedback do cliente foi: LINDO, PERFEITO, APROVADO.
Tudo bem. Quem ler vai achar uma situação típica de quem trabalha na Criação. Mas, eu pergunto: Será que eu teria essa ideia se meu telefone tocasse um pouco antes!?

Um comentário:

Diogo Galeano disse...

fodaa!! mando bem pra caraio!